Sério, Taylor Swift ? Taylor: "Eu não me procuro no Google!"

01/10/2011 13:13

 

Imagine ter a internet como uma inimiga? Pois é, a maioria dos artistas se controla na hora de acessar a web. Afinal, é fácil ver seu nome espalhado pelos mais variados sites.

Taylor Swift aprendeu que não se deve deixar levar pelo que está na rede. Apesar da grande parcela de comentários serem positivos, sempre há uma ou outra opinião que pode ferir os sentimentos de qualquer um. "Não tenho a pele grossa", disse Taylor explicando que alguns comentários a afetam de verdade. "Se alguém disser algo maldoso, isso, certamente, machucará meus sentimentos. Se leio algo ruim sobre mim, fico tipo... soluçando", contou.

Deve ser muito complicado ser uma celebridade, não é mesmo? É por isso que Taylor é radical e diz: "Não, você não pode procurar seu nome no Google ou ficará assim (com o polegar para baixo)".

Agradecemos a sua visita !

—————

Voltar


Contato

Fofolethis


F V I S I T A S

contador de visitas

 

Usuários online


F D A T A



Letter F