Beem

20/04/2011 21:19

Vou postar algumas notícias e coisas q eu axei legal e q vcs iriam gostar.

Amanhã vou viajar cediinho, e ficarei uns 4 dias fora. Vou pra uma cidade q naum tem mta internet, então ficarei esse tempo sem postar, mas vou postar todas as noviidades mais importantes desse dias pra vcs!! *-* !! Mas enquanto isso se vcs puderem contar a seus amigos sobre o website, eu ficarei mto mas feliz!!

Peço desculpas por não postar nadah ontem, meu irmão não me deixou usar o pc !!! rawwr

As noviidades :

  • Dani Suzuki já está no sétimo mês de gravidez
  • Naomi conta pra Júlia que sente muita falta de Leandro e por isso não consegue mais tocar piano !!!*-*!!(Morde&Assopra)
  • Hebe deixa Mari Ximenes sem graça depois de dizer o quanto axou a moça linnda♥
  • Pareçe q a nova da Willow Smith é pegar umas ondas no mar do Hawaí !!
  • O casamento do séc. já tem de tudo, agora até "Barbies" do casal. Mas tem gente q qer fugir da Inglaterra na data do casamento!!O_O

Bom agora já tá tarde e eu tenho q acordar super cedo amanhã !!!!!

Booa Noiitee♥

Beeijoosss =*

Agradecemos a sua visita !

—————

Voltar


Contato

Fofolethis


F V I S I T A S

contador de visitas

 

Usuários online


F D A T A



Letter F