Bieber s2 Brasil ?

05/10/2011 22:22




Q
uem viu as últimas fotos de Justin Bieber no Brasil provavelmente se perguntou: "será que ele não está gostando da gente?". É verdade, Justin não tem parecido muito feliz durante seus poucos momentos fora do hotel - teve até quem dissesse que por medo de ataques das fãs. Mas o boy garante que não é nada disso.

Em seu Twitter, Justin respondeu algumas brasileiras e afirmou que não está triste, só um pouquinho cansado. "Não estou me sentindo muito bem. Estou cansado. É normal, não sou uma máquina. Estou no Brasil!! Não estou irritado, estou animado... Então não quero ninguém falando por mim. Estou cansado e vou descansar para os meus fãs para os shows... mas essa mensagem é para meus fãs brasileiros... EU AMO O BRASIL [em português!] e AMO MEUS BELIEBERS BRASILEIROS! VOCÊS MANDAM MUITO! #REAL - vejo vocês amanhã no show!! OBRIGADO, AMO VOCÊS".

Pronto, beliebers! Justin está feliz, mas um pouco cansadinho. #tadinho

E por falar em descansar para os shows, dá uma olhadinha na foto que o guitarrista Dan Kanter postou em seu Twitter:


 "Passagem de som no Rio.. Amanhã esse estádio vai tremer!"

Ansiosas para o primeiro show de Justin no Brasil, cariocas?

Agradecemos a sua visita !

—————

Voltar


Contato

Fofolethis


F V I S I T A S

contador de visitas

 

Usuários online


F D A T A



Letter F