Fim do casal Pe Lanza e Giovanna Lancelloti

21/09/2011 22:20




De forma amistosa e com juras de amizade eterna. Foi assim que terminou o namoro de Giovanna Lancelotti e Pe Lanza, que anunciaram tudo oficialmente via Twitter na noite de segunda-feira, dia 19.

"Queria dizer que não estou mais namorando. Tudo tem seu tempo e, agora, estou solteiro para focar na minha carreira e em vocês (fãs)", escreveu Pedro. "Não estou mais namorando. Nossos focos, agora, são os nossos trabalhos! Amizade continua sempre!", postou Giovanna.



A confirmação do fim do namoro também veio seguida de troca de elogios via reply. "Continue sendo esse garoto maravilhoso", disse ela. "Seja muito feliz", respondeu o cantor.



Quem entrou na história foi Mauro Lanza, o pai do Pedro, que escreveu para Giovanna: "Se o meu filho está feliz, eu também estou. Te adoro!" A atriz, por sua vez, mandou o recado final: "Estarei sempre presente. Te amo também!"

Quem achou tudo isso fofo demais levanta a mão? \o/

Fim de namoro é sempre triste. Mas Giovanna e Pe Lanza têm a carreira para ajudar a esquecer tudo. A atriz acaba de retornar de uma viagem aos Estados Unidos e deve ter mil histórias para contar. Ontem, quem embarcou para os Estados Unidos foi Pe Lanza. Ele e a banda passarão uma semana em Orlando e voltarão cheios de novidades também.

Aliás, notícias boas não faltam para a Restart, que foi indicada ao Europe Music Awards na categoria Worldwide Act Latin American Nominees. Alguma dúvida de que para  eles o foco é mesmo o trabalho?

Agradecemos a sua visita !

—————

Voltar


Contato

Fofolethis


F V I S I T A S

contador de visitas

 

Usuários online


F D A T A



Letter F