Ke$ha em São Paulo ! Arrasando no seu show !

01/10/2011 13:27



Ke$ha arrasou ontem em São Paulo! Suas produções estavam incríveis, com direito a desfile de meias-calças rasgadas, bocas com batom azul e glitter, muito glitter! Nem o atraso de meia hora para a abertura dos portões da Via Funchal desanimou os fãs da loira que lotaram a casa.

Ela entrou cheia de energia no palco, com seus óculos de lanternas e maiô dourado, e abriu com Sleazy seguida de Take It Off, para não deixar a galera perder o ritmo. Supersimpática, conversou várias vezes com o público - em inglês -, disse que estava amando o Brasil e que adorou São Paulo, tudo com alguns palavrões no meio... É a Ke$ha, né, gente!



A cantora trocou de roupa quatro vezes: primeiro, apareceu com um collant dourado e óculos com luzes na lente, depois, usou uma camiseta com a bandeira dos Estados Unidos e head band. Na música Cannibal, ela vestiu uma camiseta toda rasgada (e fingiu comer partes de corpo humano!) e, no bis, surgiu com uma roupa flúor e de peruca!

Um dos momentos mais emocionantes do show foi no finalzinho, quando Ke$ha cantou os hits Your Love is My Drug e Tik Tok na sequência. O público foi à loucura! We R Who We R e um cover dos Beastie Boys, Fight For Your Right, encerraram a apresentação com uma grande festa no palco, teve até rolo de papel higiênico voando, no melhor estilo festa norte-americana.

Set list:
Sleazy
Take It Off
(Fuck Him) He is a DJ
Blow
Blah Blah Blah
Party At a Rich Dude’s Rich House
Backstabber
Cannibal
The Harold Song
Animal
Your Love Is My Drug
Dinosaur
Tik Tok
We R Who We R
(You Gotta) Fight For Your Right (To Party!) – Cover Beastie Boys

Agradecemos a sua visita !

—————

Voltar


Contato

Fofolethis


F V I S I T A S

contador de visitas

 

Usuários online


F D A T A



Letter F