Mas que presidente ! Justin Timberlake e Amanda Seyfried posam para revista !

15/09/2011 23:45



Amanda Seyfried e Justin Timberlake aparecem (quase) sérios, lindos e muito fotogênicos na capa da edição de outubro da W Magazine. Inspirado nos escândalos políticos (que também rolam nos Estados Unidos), o ensaio traz, além das fotos, declarações sobre cinema, música e política.



"Sou péssimo em testes. Acho que só consegui papeis em filmes como Alpha Dog e Entre o Céu e o Inferno porque os diretores não me pediram para fazer testes", contou Justin, que também afirma achar que chama mais atenção da indústria da música que do cinema. Amanda fez a colega de trabalho legal e garantiu que contracenar com ele foi fácil e muito divertido - inclusive nas cenas mais quentes. "Justin foi ótimo! Ele tinha acabado de fazer Amizade Colorida, em que, basicamente, fez cenas quentes todos os dias no trabalho. Foi fácil para nós dois fazer esse tipo de cena", disse a atriz sobre seu trabalho em O Preço do Amanhã, longa que conta a história de um jovem (Justin) que sequestra uma garota mais rica (Amanda) após ser acusado de assassinato.



Confira alguns cliques da matéria e babe nesses dois lindos, que estreiam O Preço do Amanhã no dia 28 de outubro, nos Estados Unidos, e 4 de novembro, aqui no Brasil.  




Agradecemos a sua visita !

—————

Voltar


Contato

Fofolethis


F V I S I T A S

contador de visitas

 

Usuários online


F D A T A



Letter F