AAAAhhh

06/05/2011 11:45

Gentee, táf foda a coisa. Vocês já devem ter percebido que nos últimos posts eu só falo de "Morde & Assopra", mas hoje vim pedir mais seguidores no Twitter, mais visitas e indicações do meu site, por que eu realmente preciso. Mas vamos falar de outro assunto, tipo umas novidades mesmo.

  • Garoto de 13 anos é atingido por um raio às 13:13 de uma sexta-feira 13. O_O
  • Parece que nos bastidores de Cordel Encantado, ocorre umas brigas entre Cauã Reymond e Bruno Gagliasso.
  • Vai rola um beilãão entre Naomi e Ícaro, em Morde & Assopra. =D
  • Em Insensato Coração, Norma terá sua liberdade condicional, e jura vingança a Léo, mesmo sem saber seu nome. -_-

Tenho que ir, pois tenho escola ainda ( -_- ), mas logo estarei de volta.

Beeijooss=* ♥

Agradecemos a sua visita !

—————

Voltar


Contato

Fofolethis


F V I S I T A S

contador de visitas

 

Usuários online


F D A T A



Letter F