Aqui é o @FC_NarjaraT

23/06/2011 21:05

Oiii Lindoos e Lindaas.!!

Como vão ?? Espero q esteja tudo beem, pois comigo está.!!

Bom, vim aqui pra divulgar meu Fan Clube Oficial Narjara Turetta ( Clique Aqui ).!! Estarei seguindo os 40 primeiros seguidores.!! Ainda estou nos 26 seguidores, então corra.!!

Estou aqui tbmm pra agradecer aos que já me seguem, as pessoas legais♥ e fofas♥.!!

Mas o motivo principal é agradecer as pessoas mais fofas♥ que eu conheci no FC.!!

São eles:

  1. A inspiradora do FC, a diva @NarjaraTuretta, que eu adooro MTO.!!
  2. O FC da Flávia Alessandra, mto diva tbmm, o @fcflaviaalessan que é uma fofah comigo.!! E o perfil da dona é @deebora_n .!!
  3. O outro FC da Flávinha Linda, o @FC_FlaviaAle que tem um BG mtoo Lindo e foi a pessoa super especial que fez o meu BG.!! Obrigada Lindah♥.!!
  4. O meu Txhuco♥ Felipe Gonçalves, o @FellipeGonca que é super carinhoso comigo.!! Ele tbmm tem um FC da Narjara ( Clique Aqui ).!!
  5. O FC da Fofah da Klara Castanho, o @KC_idolos .!! Que tem um website aqui no webnode tbmm ( Clique Aqui ).!!
  6. O FC do Lindooh♥ do Mateus Solano, o @WeLovesMSolano que tem como dona a  @Paulinha_Solano .!!
  7. O FC do ídolo♥ Luan Santana, o @FCLSPravclembra .!! Que é uma fofah com todos.!!
  8. A minha amiga  @Marybrsmn que me trata supeer beem.!!

Agradeço se vc quiser seguí-los.!!

Obrigada Fofolethis, pela atençõa, pelo carinho, pela amizade, enfim por tudo.!!

Obrigada a todos que foram citados acima, e aos que não foram, por fazer parte de minha vida.!!

BEEIJOOOS À TODOS.!!

Vcs são uns Lindoos.!!

Os FC's são e amam pessoas Lindaas.!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥________________________________________________________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Agradecemos a sua visita !

—————

Voltar


Contato

Fofolethis


F V I S I T A S

contador de visitas

 

Usuários online


F D A T A



Letter F