As Besths Friends, Selena e Demi!

03/10/2011 21:11



Quem não gosta de receber o apoio da BFF qunado tudo parece dar errado? Se tem alguém que sabe valorizar amizades assim, essa pessoa é Demi Lovato. Depois de passar por um tratamento bastante complicado, Demi fez questão de falar para todo mundo quem são suas melhores amigas, aquelas que ficaram ao lado dela nos piores momentos da sua vida.

"Tenho amigos com quem converso pelo Twitter ou troco mensagens de texto, mas as pessoas que realmente estão ao meu lado são aquelas que estiveram comigo quando comecei meu tratamento. Quem me ligava enquanto eu estava na clínica era Kim Kardashian e Selena Gomez. Essas duas garotas significaram o mundo para mim", contou à M Magazine.

#Ohn! Vai dizer que elas realmente não são fofas quando estão juntas?!

Agradecemos a sua visita !

—————

Voltar


Contato

Fofolethis


F V I S I T A S

contador de visitas

 

Usuários online


F D A T A



Letter F