Decide, coração ! Se apaixonou por dois? Calma que tem jeito ! Bý: Yes!Teen (revista teen)

01/10/2011 13:37

Por Mariana Perfetti (estagiária)
Foto: On Line Editora/Adriano Campos


Um belo dia você se apaixona, acha que tudo vai bem, quando, de repente, conhece um novo príncipe encantado. Nada muito assustador, até você perceber que, apesar do novo príncipe, continua totalmente in love pelo outro boy. A situação fica ainda mais complicada quando os dois passam a investir em você (no melhor estilo Edward X Jacob!).

Se você se identificou com essa situção, pode apostar que está sofrendo de um "mal" bem comum, o coração dividido. Sem saber se fica com o fofo, inteligente ou com o lindo, largadinho, você acaba entrando em um turbilhão de emoções - e pode cair em uma encrenca. Antes de tomar qualquer decisão, se pergunte se toda essa paixonite não é medo de ficar sozinha. Se a resposta for negativa, então parta para os próximos passos.

Escolher entre dois amores "perfeitos" pode parecer complicado, mas, na realidade, é uma tarefa fácil. Antes de sair procurando defeitos em um e qualidades no outro, veja como cada garoto faz você se sentir. No final, não importa se o A é mais gato ou se o B é super-responsável, o importante é que ele te respeite, te trate bem e corresponda aos seus sentimentos. 

Se mesmo depois de tudo você ainda não tiver entrado em acordo com seu coração, parta para a solução do desespero: faça uma listinha! Sim, daquelas em que você compara os boys em tooodos os aspectos. 

Ok, não rolou, você fez tudo o que podia e mesmo assim continua em dúvida. Nesse caso, que tal olhar para outros lados e lugares? Tente desencanar, curtir com suas amigas e, talvez assim, você conheça alguém que não estava nos planos mas vai se tornar, esse sim, O príncipe encantado.

Agradecemos a sua visita !

—————

Voltar


Contato

Fofolethis


F V I S I T A S

contador de visitas

 

Usuários online


F D A T A



Letter F