Dediacado a minha DIVA Flávia Alessandra

07/06/2011 11:30

 

Parabéns minha coisa LIIINDA♥ e PERFECT♥

Que você seja pessoa mais feliz, iluminada, roodeada de coisas boas,uma família 100% demais, muito sucesso, mutos nos de vida, muitos amios, muitos mais sonhos realizados,etc.
Porque você sabe que merece tudo isso e muito mais, porque vocÊ conseguiu me conquistar, e, juro, entre você e a Madonnaou Lady Gaga, elas que esperem pois você sabe que posso nem te conhecer, mas sinto sua presença, mas, ao mesmo tempo, sinto você tão distante de mim. Sei que você não é perfeita, mas quem é, além de Deus ?? Ainda não conheci ninguém perfeito, à ponto de supera-Lo, sei muito sobre sua vida que gente que cria Perfis Fakes na net dizendo ser você ou ser seu fan , não sabem. É comose vocÊ fizesse parte do meu passado desconhecido.
Em 07/06/1974, em Arraial d Cabo-RJ, nascia a estrela inspiradora que mudaria o mundo com sua beleza e talento.
Obrigada Flávia Alessandra Martins da Costa, por ser essa coisa inigualável, que é motivo de inveja e encantamento.
Adoroo você, mesmo você não sabendo quem eu sou.
Beeijooss =*,
Abraços,
               Bý: Mandaah        ou        Fofolethis
Agradecemos a sua visita !

—————

Voltar


Contato

Fofolethis


F V I S I T A S

contador de visitas

 

Usuários online


F D A T A



Letter F