Homenagem ao FC Narjara Turetta pelo seu 1° mês !

04/07/2011 21:10

Uma novela...

Uma Divaah q eu já tinha ouvido falar...

A Wacyr, a Morde&Assopra, obrigada por me permitir conhcê-la, me deixar saber mais sobre ela...

Saber o quão humilde é seu passado;

Saber o quão inspirador é seu presente;

Saber o quão grandioso será seu futuro !

1 Mês de FC parece pouco, mas pra mim foi muito boom !

O meu FC foi Oficializado,

Conheci pessoas muito legais e fofahs comigo, como o @fcflaviaalessan, o @FC_FlaviaAle, a @Marybrsmn, o @FCSthefanyBrito, o @FC_FlaviaGuedes, o @Fellipegonca, o @KC_idolos, o @FCLSPravclembra, o @WeLovesMSolano, o @Club_FePaesLeme, o @GioAntonelli_FC, o @FC_DeMiley, o @FCMateusSolano_, o @WeneedMariRuy, o @LoucasPorMilena, e muitos outros,

Consegui demonstrar meu carinho pela @NarjaraTuretta,

Entre outras demais coisas q consegui graças a esse maravilhoso mês de FC !

Obrigada MESMOO a todos e a Narjara por me deixar mega feliz durante esse mês, pode ter sido rápido mas foi muito marcante pra mim !!

♥Amo vcs♥

Bjoss ;*

Agradecemos a sua visita !

—————

Voltar


Contato

Fofolethis


F V I S I T A S

contador de visitas

 

Usuários online


F D A T A



Letter F