Já estão sabendo ??

11/05/2011 22:40

A Mileeeey♥ liiindssss♥, já está no Brasil, pros seus shows no Rio de Janeiro(dia 13) e em São Paulo(dia 14)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela desembarcou no aeroporto do Rio, e mais de noitinha foi visitar o Cristo♥, ela está hospedada no Copacabana Palace. Chegou de boca aberta ao ver a quantidade de pessoas a esperando e até mandou um "Olá" para os fans.

 

Em sete anos de carreira, Miley Cyrus conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Entre eles, estão muitas adolescentes famosas por aqui, como a atriz Lívian Aragão de 12 anos. Tiete assumida, a filha de Renato Aragão até já foi a um show da cantora, o da turnê "The best of both worlds", em Orlando (EUA), em 2008. Para ela, o show que Miley fará nesta sexta-feira, no HSBC Arena, na Barra, será inesquecível.

— Espero que seja incrivelmente legal para todo o povo brasileiro! — diz ela, que já está com o ingresso na mão.

Quem também está contando os dias para a apresentação é Klara Castanho, a Tonica de "Morde & assopra". Com sua presença já confirmada, a menina, de 10 anos, assegura que nunca perdeu um episódio de "Hannah Montana", além de colecionar tudo sobre a série estrelada por Miley.

— Queria chegar perto dela e tirar uma foto. Como sei que é difícil, eu me conformei em poder cantar junto e vê-la. Mesmo que de longe — afirma Klara.

Cheias de expectativa

Outra admiradora famosa de Miley, Isabelle Drummond, de 17 anos, no ar como a Rosa de "Cordel encantado", vai levar a irmã, dois anos mais velha, para o HSBC:

— Estou super ansiosa, nunca assisti a nenhum show dela!

A atriz Bruna Marquezine, de 15 anos, também está cheia de expectativa:

— Gosto da Miley como atriz e curto sua voz. Nunca a vi no palco, tenho curiosidade.

(Dando OIII)(Muito fofa sua mãe, Miley)(Em sua van blindada)

Agradecemos a sua visita !

—————

Voltar


Contato

Fofolethis


F V I S I T A S

contador de visitas

 

Usuários online


F D A T A



Letter F