Miley Cyrus posa para nova campanha !

07/09/2011 11:42

Miley Cyrus já provou que cresceu. Para a edição mais recente da revista "Prestige", ela foi escolhida para estampar a capa usando roupas sensuais da grife italiana Gucci.

Na entrevista cedida à publicação, ela diz ter se cansado de seu papel em "Hanna Montana", seu primeiro seriado na TV. "Eu estava entediada. Não gosto de fazer a mesma coisa todos os dias, prefiro o ritmo da carreira de cantora, sempre com shows em diversos lugares", comentou.

Miley, porém, não abandonou a a vida de atriz. Atualmente, ela é o nome mais cotado para interpretar a protagonista Baby na nova versão de "Dirty Dancing", papel que imortalizou Jennifer Grey no cinema.

 

Confira algumas fotos:

Reprodução/ReproduçãoReprodução

Reprodução De lingerie, Miley Cyrus mostra que, definitivamente, cresceu. A garota é capa da edição de setembro da revista Prestige, pra onde fez um ensaio incrível. “Não sinto falta de Hannah Montana. Sinto falta da vibe de família, mas eu estava cansada de fazer a mesma coisa todos os dias”, afirma a estrela.

.ReproduçãoNa incrível entrevista, Miley fala sobre a fama, sobre fazer parte de um seriado e sobre crescer. “Eu sou real. Toda pessoa de 18 anos explora sua sexualidade e experimenta coisas. Você precisa acreditar em você mesmo”, confessa.

miley cyrus prestige magazine photo shoot

miley cyrus prestige magazine photo shoot

miley cyrus prestige magazine photo shoot

 

miley cyrus prestige magazine 09

 

E agora alguns vídeos sobre a sua entrevista:

 

Agradecemos a sua visita !

—————

Voltar


Contato

Fofolethis


F V I S I T A S

contador de visitas

 

Usuários online


F D A T A



Letter F