Miley titia ? Quem é Davi Lucca ? Leia aqui !

24/08/2011 22:40

Estava rolando na internet uma suposta gravidez da estrela da Disney, Brenda Song, mais conhecida como a integrante do navio Tipton, a nossa querida London.

Ela já está com 23 aninhos ! Não parece né ?! Mas é a realidade !

Enfim, devem estar se perguntando: O que a Miley tem a ver com isso ? Como assim TITIA ?

Simples, já sabem quem é a mãe, agora, sabem quem é o pai ? Ele mesmo, Trace Cyrus, conhecido também como: irmão mais velho de Miley Cyrus ! Agora entenderam o por que de Miley agora ser...   Tia ?!

Trace também está nos 23 anos ! E é guitarrista !

O gato...  opa, a criatura, também já namorou Demi Lovato.

 Pic da Trace Cyrus

 

 

Agora que foi esclarecida essa confusão ( lembrando que são apenas rumores ), vamos ao próximo.

Quem é Davi Lucca ? Quantos anos tem ? Mora onde ?

Calma, esse menino, é um sortudo pequenininho. Por que ? Pois já nasceu com todo o futuro garantido ! Ele é nada mais nada menos que o filho de quem ? De quem ? Do nosso craque, Neymar !! O garoto nasceu hoje. E seu pai coruja, acompanhou tudo e tirou uma foto com o futuro jogador da família.

 

A mãe da criança é uma adolescente de 17 anos, de Santos, "amiga" de Neymar, cuja identidade é preservada pelo atacante. O jogador, apesar de papai, continua solteiro. O filho de Neymar nasceu com 2,810 kg e 50 cm. Mãe e filho passam bem, segundo informações do hospital.

"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca. São 2,810 kg e 50 cm de pura 'ousadia e alegria'. Agradecemos muito a Deus por esta bênção que é o Davi Lucca na nossa vida", tuitou Neymar.

A hashtag "#ParabénsNeymar" alcançou o Trending Topics do Twitter. O apresentador do Globo Esporte de São Paulo, Tiago Leifert, é amigo de Neymar. Ele parabenizou o novo papai: "Toda Felicidade pra vocês", tuitou Leifert.

Neymar falou em entrevista sobre o "susto" que levou com a notícia da gravidez da jovem santista. O craque é uma das principais estrelas da seleção brasileira de futebol, e está sendo paparicado por clubes internacionais, como Real Madrid e Barcelona, da Espanha.

E não seremos nós que ficaremos de fora, não é ?! Então, vamos parabenizá-lo:

Neymar, muitas felicidades para o garotão ! Muita saúde e muitos gols ! Que ele encha o papai de orgulho e carinho ! Sorte lindo !! Beeijooss ;* da equipe Fofolethis ! s

 

Esclarecido tudo ? Então ficamos por aqui ! Fique ligado, pois podem haver mais novidades aqui, no site !

Nós agradecemos à todos pela visita ! Beeijooss ;*

Agradecemos a sua visita !

—————

Voltar


Contato

Fofolethis


F V I S I T A S

contador de visitas

 

Usuários online


F D A T A



Letter F