Segredos de Flávia Alessandra sobre Naomi !

08/08/2011 21:39

 

Penteados

 

 

A cada cena em que Naomi (Flávia Alessandra) aparece, as mulheres ficam vidradas em seu estilo. Tanto que, à pedido do público, nós já desvendamos os segredos da maquiagem e dos esmaltes da personagem. Agora, é a vez de outro grande destaque: seus penteados modernos e elegantes. À primeira vista, eles até parecem impossíveis de serem feitos em casa. Mas Flávia Alessandra vai mostrar que são bem simples de fazer.

A cabeleireira Ilíria da Costa faz o cabelo ondulado da personagem com a ajuda de um babyliss. “Temos que pegar mechas mais finas para dar esse efeito, cada mecha você vira para um lado, assim o efeito fica mais natural. Outra dica importante é não fazer o cacho até as pontas do fio”, ensina Lili, como é conhecida pela equipe.

Juntas, Flávia e Lili inventam penteados para as cenas. “Eu sempre trago fotos para a gente se inspirar e ter referências”, conta a atriz. “Tentamos fazer penteados simples, porque tem que parecer que ela mesma fez. Nada fica muito no lugar, é bagunçadinho”, explica Flávia.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer cinco penteados usados por Naomi na novela Morde & Assopra!

 

Maquiagem


 

Muitos segredos cercam Naomi na novela Morde & Assopra. Mas Flávia Alessandra, sua intérprete, vai desvendar um que toda mulher quer saber: o make marcante da personagem.

Com a ajuda do maquiador Luiz Gabriel Ferreira Lopes, Flávia ensina o passo a passo da maquiagem. “A marca registrada da Naomi são os olhos. Tanto a robô quanto a humana. Só que a humana tem tons de marrom e cobre, enquanto a robô é preto e grafite”, explica a atriz.

Para fazer o make dos olhos você precisa basicamente de três sombras: uma iluminadora, champanhe ou bege; rosa ou goiaba, para colorir a pálpebra; e marrom, para esfumaçar no canto externo dos olhos. Para completar delineador preto e cílios postiços. Além disso, blush e batom rosinha: a boca não deve ter muito destaque.

Em uma maquiagem como essa, o delineador costuma ser o mais complicado, mas Flávia dá força para as mulheres não desistirem da maquiagem perfeita. Gabriel dá uma dica importante para essa etapa: “O delineador não faz um gatinho anos 70, mas sim um traço reto. Assim, os olhos ficam mais amendoados, mais sexy”, ensina o maquiador.

Flávia confessa que adora se maquiar e é uma adepta do look "olho tudo e boca nada". A atriz também gosta de dar palpites na hora da caracterização do seu personagem. A supervisora de caracterização Valéria Toth conta uma história engraçada do início da novela. “Nunca tinha trabalhado com a Flávia. Liguei para ela para falar da Naomi e nós duas tínhamos exatamente as mesmas referências, estávamos pensando a mesma coisa para a personagem”, relembra.

Bom, agora que você já tem todas as dicas, não perca tempo. Faça uma maquiagem inesquecível, capriche no olhar e arrase !

 

Espero que tenham aproveitado as dicas ! Agora arrasem com lindos penteados e com uma maquiagem de arrasar !

Até a próxima !

Beeijooss ;*

 

Agradecemos a sua visita !

—————

Voltar


Contato

Fofolethis


F V I S I T A S

contador de visitas

 

Usuários online


F D A T A



Letter F